terça-feira, 26 de abril de 2011

Perdida ao aquém

  De  Sara Meynard - www.fotolog.com.br/sarameynard

   Tá tudo tão nada ultimamente. Eu fico esperando palavras alheias, sem nem saber o que se passa por mim. Palavras de sei lá quem, vindas de qualquer olhar, qualquer direção.
Fico esperando um abraço instantâneo, um beijo perdido no ar. Tem tanto espaço no meu coração!
Fico aqui esperando coisas que eu não tenho certeza. Mas mesmo assim eu acabo me surpreendendo, tem gente que tem coisa para me dar.
Eu não sei como vão as coisas, então não me pergunte se está tudo bem. Qualquer resposta é feita puramente do momento.
Às vezes eu dou sorrisos perdidos, em tempo e espaço. Alguém quer pega-los? Ficaria ainda mais feliz e te daria mais sorrisos. Prometo.
Suspiros enchem meus pulmões de ar poluído por modernidade. Fico suspirando o dia todo. Talvez seja porque eu estou cansada. Ou talvez seja porque eu não sei em quem pensar, o que decidir. Talvez eu não precise mesmo me decidir, deixa estar. Ou talvez seja porque eu descobri que sou eternamente apaixonada. Não consigo viver sem amar, sinto muito. Mesmo que seja só um pouquinho, estarei amando alguém. Ou alguéns.
- Aquém ou além?
-... Quem?
- Quem ao aquém.
- E ao além?
- Não sei quem.
- Ao além?
- Sim, e nem ao aquém, na verdade.
- Nossa, sabe se tem quem pelo menos?
- Acho que tem quem.
- Ai, vá pro além. Pelo menos tem você.
- Isso, eu já sou parte do quem. Ao além e também ao aquém.
_ os outros quem você espera?
- sim, a vida é espera de quens. Quens alheios ou nossos quens. Tem gente que não acha seu quem. Eu meio que achei meu quem. Queria mais alguens para juntar no meu quem e ficar ao além.

Nenhum comentário:

Postar um comentário